Corecon-RR apoia a realização do Encontro Interinstitucional de Economistas

O Conselho Regional de Economia de Roraima (Corecon-RR) apoia a realização do Encontro Interinstitucional de Economistas, evento alusivo ao Dia do Economista, celebrado em 13 de agosto. O evento contará com a participação de professores de pelo menos 12 instituições de ensino superior. A iniciativa é coordenada pelo professor doutor Yuri Cesar de Lima e Silva, do Departamento de Economia da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

O encontro ocorrerá nas próximas terças-feiras e quintas-feiras, nos dias 13, 18, 20, 25 e 27 de agosto às 19h (Horário de Brasília). Será totalmente online e contará com três grupos de atividades principais: palestras, mesas redondas e minicursos. Os participantes receberão certificado.

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, Paulo Henrique Vaz apresentará o tema “Trajetória profissional do economista”. PhD em Economia pela Universidade de Illinois (EUA), é professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal de Pernambuco (PIMES/UFPE).

Acesse o site bit.ly/eieconomistas e o perfil do evento na rede social Instagram (@eieconomistas) para conferir a programação completa e realizar inscrições nos minicursos disponíveis.