Começa hoje, às 18h30, o 1º Webinário de Perícia Econômico Financeira do Corecon-DF

Para dar inicio à programação do Mês do Economista, o Corecon-DF promoverá nos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2020, o 1º Webnário de Perícia Econômico-Financeira em Tempos de Crise: Desafios e Oportunidades.

Nesta terça-feira, às 18h30, haverá palestra inicial com o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que abordará a importância do trabalho pericial para auxiliar as decisões judiciais.

Na sequência, os profissionais Tiago Jazynski, economista, perito e professor em cursos de pós graduação em perícia trabalhista, e Diego Vencato, advogado, especialista em ações trabalhistas e professor universitário, abordarão o mercado de perícia trabalhista, em constante modificação e inovação. Como mediadora, estará a economista Vilma Guimarães, perita e professora em cursos de pós-graduação em perícia.

O evento será transmitido pelo canal do Corecon-DF no Youtube – https://www.youtube.com/user/corecondf

O economista Paulo Dantas da Costa, conselheiro federal e ex-presidente do Cofecon, participará da iniciativa como mediador, no dia 5 de agosto, na palestra sobre “Perícia e Assistência Técnica de Ações que Envolvem Contratos Bancários – Desafios e Oportunidades”. Confira, abaixo, a programação completa: