“A Economia do futuro” será tema de live

Os economistas Jorge Cury Neto e Celina Martins Ramalho realizarão nesta quarta-feira, 02 de julho, às 19 horas, uma live com o tema “A Economia do futuro, um cenário do amanhã”. A transmissão será feita por meio do canal de Cury no site YouTube, que pode ser acessado clicando AQUI.

Celina Ramalho é economista, com doutorado em Economia de Empresas pela FGV/SP. É professora da FGV/SP e da Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp), bem como sócia diretora da Semear Consultoria, desenvolvendo análise econômica a empresas e ações governamentais. Celina também atua como palestrante e consultora na área de economia e negócios, estrategista e gestora de investimentos, com clientes nacionais e internacionais. É tradutora de livros de economia, entre eles Economia Internacional – Paul Krugman e Maurice Obstfeld e Maus Samaritanos – Ha Joon Chang. Foi conselheira do Cofecon entre 2011 e 2016.

Jorge Cury Neto graduou-se em Economia pela FESP, em comunicação social pela PUC-PR e possui certificação internacional em coaching. É autor do livro digital Economia da Oralidade, no qual trata deste campo do conhecimento que se dedica ao estudo transdisciplinar aplicado ao pleno uso econômico da oralidade e suas implicações sociais, políticas, culturais, tecnológicas e educacionais.