Presidente discutirá Reforma Tributária nesta segunda-feira

O presidente do Cofecon, Antonio Corrêa de Lacerda, participará de webinar nesta segunda-feira, 29 de junho, para discutir “A contribuição da Reforma Tributária na retomada das atividades econômicas no Brasil e os impactos na Economia”. O evento será transmitido a partir das 15h pelo canal da Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil) no Youtube, entidade promotora do evento virtual. Clique aqui para acessar o canal – www.youtube.com/AssociacaoCervBrasil

Participam, ao lado de Lacerda, os deputados federais Agnaldo Ribeiro, líder da maioria na Câmara dos Deputados e relator da Reforma Tributária, e Fausto Pinato, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Indústria Brasileira de Bebidas.

Também está confirmada a presença, no webinar, de José Ricardo Roriz, 2º vice-presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) e presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast); Paulo Petroni, diretor executivo da Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil); e Paulo Ricardo, advogado no escritório Honda, Teixeira, Araújo, Rocha Advogados.