Live: Economia Amazônica Pós-pandemia

O Corecon-AM inicia nesta quinta-feira (25), às 14:30 horas, uma série de lives para discutir questões econômicas que não apenas influenciam como também definem os rumos da sociedade. Para o primeiro debate o tema será “Economia Amazônica Pós-pandemia”, com transmissão ao vivo pelo canal do Regional no site YouTube, bem como pela respectiva página no Facebook.

Participam como debatedores o economista, consultor e professor Rodemarck de Castello Branco; o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Nelson Azevedo dos Santos; o presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM), Wilson Périco; e o secretário de estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Jorio Albuquerque Veiga Filho. A mediação será feita pelo conselheiro regional Osíris Silva.

“Temos um corpo de economistas com conhecimento profundo de temas que envolvem diretamente o Amazonas que serão compartilhados com o público de forma acessível, por meio das lives. Além disso, qualquer pessoa poderá acompanhar e fazer perguntas, tirar suas dúvidas por meio dos nossos canais nas redes sociais”, explica o presidente do Corecon-AM, Francisco de Assis Mourão Junior. As transmissões ao vivo, ainda na visão do presidente, são uma forma de adaptar os eventos programados para o segundo semestre e ampliar o alcance de público e os convidados nacionais.