Presidente e Vice-Presidente participam de debate sobre o papel da indústria na recuperação econômica

O presidente do Cofecon, Antonio Corrêa de Lacerda, e o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, economista Nelson Azevedo, debatem nesta sexta-feira, 19 de junho, o papel da indústria na recuperação econômica. A mediação será feita pela vice-presidente do Cofecon, Denise Kassama Franco do Amaral

A transmissão ocorrerá a partir das 17h no canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/Cofecon.

Antonio Corrêa de Lacerda é doutor pelo Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É professor-doutor e diretor da Faculdade de Economia, Administração, Ciências Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Lacerda foi economista-chefe e diretor de economia de empresas e organizações, e atua como consultor econômico. É articulista assíduo de publicações, comentarista do Jornal da Cultura (TV Cultura) e autor de cerca de 20 livros na sua área de atuação, tendo sido um dos ganhadores do Prêmio Jabuti, na área de economia, no ano 2001, pelo seu livro “Desnacionalização”.

Nelson Azevedo é formado em Economia pela Universidade Federal do Amazonas. Diretor da Confederação Nacional da Indústria e Conselheiro no Conselho de Representes, é diretor regional do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no Amazonas, presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Manaus (SIMMMEM) e Coordenador Geral das Coordenadorias Operacionais da FIEAM e do Comitê de Apoio ao Desenvolvimento do Agronegócio no Amazonas – CADAAM.