Oficina de Gestão Estratégica e Planejamento Econômico-Financeiro terá módulos finais nesta semana

Os dois últimos módulos da oficina “Gestão Estratégica e Planejamento Econômico-Financeiro: Desafios Estruturais Pós-Crise”, ministrada pelo economista Marcelo Martinovich, ocorrerão nestas terça e quarta-feiras, 9 e 10 de junho. As transmissões ocorrerão das 17h às 18h no canal do Cofecon no Youtube – Clique aqui.

Na terça-feira, o tema do terceiro módulo será “Fluxo de caixa e decisões de capital de giro”. Já na quarta-feira, o assunto será “Orçamento de custeio e investimento”, encerrando as duas semanas de qualificação.

Os participantes da oficina devem se inscrever em www.cofecon.org.br/ead para ter acesso às apresentações e receber certificado de participação. O tutorial para inscrição na plataforma EAD está disponível AQUI.

Sobre Marcelo Martinovich

Martinovich é Pós-Graduado em Administração Financeira pelo Mackenzie e Bacharel em Ciências Econômicas pela Uniesp-Centro Universitário São Paulo. Foi Conselheiro do Cofecon de 2010 a 2016; Delegado Municipal do Conselho Regional de Economia de São Paulo (CORECONSP); Vice-Presidente da Ordem dos Economistas do Brasil (OEB) e do Sindicato dos Economistas de São Paulo (SINDECONSP); Ocupou a Diretoria-Sudeste e a Presidência do Conselho Fiscal da FENECON – Federação Nacional dos Economistas

Coordenador e Docente nas seguintes Instituições nos cursos de Pós e MBA: Faculdade Unimed-MG; Uscs-SP; Unifae-SP;, Puc-SP, Fmu-SP, Esan-SP, Universidade do Varejo-CDL-CE, Unic-Universidade de Cuiabá-MT, Uirapuru-SP, Uningá-PR. Além de entidades como: Fiesp, Ciesp, Sindipeças, INP, Abup, Siamfesp, Sindiplast, Sescoop, Sebrae, tendo treinado cerca de 40.000 pessoas nestes e outros projetos.

Diretor da Martinovich & Associados Consultoria e Treinamento, o empresário atua no meio econômico-financeiro há 31 anos e, neste período atuou como executivo da Bovespa – Bolsa de Valores de São Paulo, Trevisan & Associados, Banco Nacional (Itaú-Unibanco) e do Grupo Pilkington.

Contato: [email protected]