Desafios da nova realidade econômica é o tema da live realizada pelo Corecon-RS nesta quinta-feira

O economista Leandro Antonio de Lemos e o administrador de empresasPaulo Roberto Diehl Kruse participam de live promovida pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS) nesta quinta-feira, 28 de maio, sobre o tema “A retomada: desafios da nova realidade econômica”. A transmissão ocorrerá a partir das 19h pelo Facebook – facebook.com/coreconrs/

Leandro Antonio de Lemos
Economista (UFRGS) Mestre em Economia Industrial (UFRGS) Doutor em Comunicação (USP). Sócio da Job & Labor desenvolvimento empresarial, da Compra Comigo, Partner do Pop Digital. É membro do Conselho de Desenvolvimento Sustentável do ITR/Biosphere da Espanha/ ONU há 16 anos. Desenvolveu empresas como a Soul, Aeromóvel e Termolar. Professor de Economia há 32 anos, foi coordenador do Departamento de Economia e diretor da Agência de Gestão de Empreendimentos da Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS). Foi presidente do Corecon-RS, Conselheiro da Ceasa e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre, entre 2017/2018.

Paulo Roberto Diehl Kruse
Administrador de Empresas , presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Porto Alegre (Sindilojas-PoA), vice presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), vice- presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do RS (CIEE-RS), vice- presidente do Conselho Deliberativo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL-PoA) e proprietário das lojas Patchwork.