Cofecon e Corecons do Nordeste realizarão live sobre a economia da Região

O Conselho Federal de Economia e os Conselhos Regionais de Economia do Nordeste realizarão três lives para discutir a economia da Região. O primeiro debate virtual ocorrerá nesta quinta-feira, 14 de maio, das 17h às 18h, com palestra do presidente do Cofecon, Antonio Corrêa de Lacerda, sobre o tema “Recuperação econômica pós-crise”. A live será transmitida no canal do Cofecon no Youtube. Clique aqui para acessar.

O conselheiro federal Lauro Chaves Neto, coordenador da Comissão de Desenvolvimento Regional, será o mediador do debate realizado com a presidente do Conselho Regional de Economia de Pernambuco (Corecon-PE), Ana Claudia Arruda Laprovitera; o presidente do Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB), Celso Pinto Mangueira; e o presidente do Conselho Regional de Economia do Piauí (Corecon-PI), Dorgilan Rodrigues.

As próximas lives do projeto Economia do Nordeste em Debate ocorrerão nos dias 20 de maio, com os presidentes dos Corecons do Ceará, de Alagoas e de Sergipe; e 27 de maio, com os presidentes dos Corecons da Bahia, do Maranhão e do Rio Grande do Norte.