Vice-presidente participará de live sobre a importância da mulher economista

A vice-presidente do Cofecon, Denise Kassama Franco do Amaral, participará de live neste sábado, 9 de maio, para falar sobre a importância da mulher economista. O evento virtual Economia Online é aberto ao público e realizado pelo Conselho Regional de Economia de Rondônia (Corecon-RO). 

A transmissão ocorrerá a partir das 20h, horário de Brasília (19h horário de Rondônia), por meio do aplicativo Meet. O link para acesso é http://meet.google.com/qmz-vrvc-vrc

Denise Kassama Franco do Amaral é graduada em Ciências Econômicas pelo Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas e especializada em Auditoria Interna e Externa. Atualmente é professora do Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas, instrutora do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas, sócia-gerente da Objetiva Consultoria Econômica, presidente do Instituto Socioeconômico do Amazonas. É fundadora e coordenadora do grupo Economistas Solidários, que atua com apoio em processos de geração de renda. Tem experiência na área econômica, com ênfase em projetos e estudos de viabilidade econômica, análise financeira e estudos regionais.