Cofecon realizará live sobre o mercado de trabalho do economista pós-coronavírus

A partir desta semana, o Cofecon realizará uma série de lives sobre mercado de trabalho e oportunidades profissionais para o economista. 

A primeira convidada é a economista Ana Cláudia Arruda Laprovitera, que nesta quinta-feira, 7 de maio, falará sobre o tema “Mercado de trabalho do economista pós-coronavírus”. Entre as questões que serão abordadas estão as áreas de atuação que devem ter mais destaque no mundo pós-pandemia e como os profissionais podem se diferenciar no mercado de trabalho nesse momento de crise.

O bate-papo começa às 19h no perfil do Cofecon na rede social Instagram (@cofecon).

Ana Cláudia é doutora em Planejamento e Desenvolvimento Urbano- Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), mestre em Economia pelo Cedeplar/ Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e bacharel em Economia pela UFPE. Foi durante mais de 20 anos analista no Sebrae na área de Planejamento e Gestão Estratégica. É professora adjunta do Departamento de Economia da Universidade Católica de Pernambuco, onde coordena o curso MBA de Economia e Negócios. Atualmente é presidente do CoreconPE tendo exercido a presidência, também, nos anos 2018 e 2019.