No Dia Mundial da Saúde, presidente discutirá Corona Crise

A Frente Dom Paulo Evaristo Arns por Justiça e Paz e o Jornal GGN promovem uma mesa redonda virtual sobre a transição provocada pela pandemia do novo coronavírus. A transmissão ao vivo na TV GGN, com mediação do jornalista Luis Nassif, acontece no Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, às 21h.

Sob a temática “Corona Crise e a Transição: Convergência de Perspectivas”, quatro especialistas apresentam suas perspectivas sobre as mudanças provocadas pelo Covid-19 nos campos da saúde pública, economia, comunicação e espiritualidade.

O debate reúne Adriana de Nanã, membro da Frente Interreligiosa Dom Paulo Evaristo Arns por Justiça e Paz; Antonio Corrêa de Lacerda, diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (FEA/PUC-SP) e presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon); Cilene Victor, jornalista e doutora em Saúde Pública e professora da UMESP e FAPCOM; e Ricardo Rodrigues Teixeira, médico sanitarista e professor do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

A mesa redonda desta terça-feira, 7 de abril, acontece por meio de transmissão ao vivo, no canal do GGN no Youtube. Para acompanhar inscreva-se.