Cofecon e Corecon-RJ prestigiam debate e lançamento de livro sobre seguridade social brasileira

A economista Denise Lobato Gentil, professora doutora em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), realizará palestra sobre o tema central de seu novo livro “A política fiscal e a falsa crise da seguridade social brasileira”, o qual também será lançado durante o evento. A apresentação ocorrerá no dia 28 de junho, das 17h às 20h,na sede da Ordem dos Advogados do Rio de Janeiro (OAB-RJ), Plenário Evandro Lins e Silva – Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar, Rio de Janeiro. As inscrições são gratuitas. Clique AQUI.

A Comissão de Previdência Social e Previdência Complementar da OAB-RJ é responsável pela organização da palestra e tem o apoio do Conselho Federal de Economia (Cofecon), do Conselho Regional de Economia do Rio de Janeiro (Corecon-RJ) e do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB). O evento será transmitido ao vivo, no canal da OAB-RJ no Youtube.

O presidente do Conselho Federal de Economia, Wellington Leonardo da Silva, e o presidente do Conselho Regional de Economia do Rio de Janeiro (Corecon-RJ), João Manoel Gonçalves Barbosa, prestigiam o evento e estarão na mesa de abertura. Participam também o presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira; a presidente da Comissão de Previdência Social da OAB-RJ, Suzani Andrade Ferraro; o secretário-adjunto da OAB-RJ, Fábio Nogueira; e a presidente do IAB, Rita Cortez.

Mais informações pelo telefone (21) 2730-6625.