Presidente do Cofecon participará do Seminário em defesa do Censo, da Universidade e da Democracia

O presidente do Conselho Federal de Economia, Wellington Leonardo da Silva, ministrará palestra sobre o cenário político do Brasil no Seminário em Defesa do Censo, Universidade e Democracia. O evento ocorrerá nesta segunda-feira, 17 de junho, a partir das 18h30, no Clube de Engenharia, no Rio de Janeiro. A participação é gratuita e o seminário é voltado a todos os que se comprometem com a democracia.

Além do presidente do Cofecon, participam: Roberto Olinto, ex-presidente do IBGE; Alexandre Fortes, pro-reitor de pesquisa e pós-graduação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ); Carlos Vainer, diretor do Fórum de Ciência e Cultura; Paulo Jannuzzi, professor ENCE/IBGE; e Pedro Celestino, presidente do Clube de Engenharia. O seminário também contará com a presença de representantes do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR), da Fiocruz e da Reitoria da UFRJ.

O evento é organizado pelo Cofecon, pelo Conselho Regional de Economia do Rio de Janeiro (Corecon-RJ), pelo Clube de Engenharia e pela Associação Brasileira dos Economistas pela Democracia (ABED).