Na 6ª Semana Nacional de Educação Financeira, Corecon-CE promoverá palestras

O Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) preparou uma programação para a 6ª Semana Nacional de Educação Financeira. Ao todo, serão ministradas cinco palestras gratuitas com diferentes temáticas.

No dia 20 de maio, segunda-feira, a presidente do Corecon-CE, Izabel Colares, apresentará o tema “Educação Financeira para empreendedores”, às 13h, no Centro de Referência do Empreendedor – Bom Jardim. Ainda na segunda-feira, às 19h, Anderson Bezerra falará sobre “Educação Financeira e oportunidades de investimentos”, na Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

Na terça-feira, dia 21 de maio, Ricardo Coimbra palestrará sobre “Cenários Econômicos e investimentos disponíveis no mercado” na sede do Corecon-CE, às 14h30. Já na quarta-feira, 22 de maio, às 10h30, a presidente do Regional ministrará palestra sobre “Educação Financeira e orçamento sob controle”.

Finalizando a programação, Allison Martins falará sobre “Finanças pessoais para jovens: entre nessa vibe!”, às 14h30, na sede do Corecon-DF.

Mais informações com o Corecon-CE, por meio do telefone (85) 3246-0523.