O Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) realiza palestras no estado sobre conjuntura econômica

O Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) tem participado ativamente de debates no estado sobre conjuntura econômica. Nesta quarta-feira, 24 de outubro, o presidente do Corecon-CE, Lauro Chaves Neto, ministrou palestra na faculdade Estácio Moreira Campos, em Fortaleza, sobre “Impactos do cenário econômico na estratégia”.

Na próxima segunda-feira, 29 de outubro, o economista apresentará aos representantes do mercado imobiliário cearense a sua visão sobre os rumos da economia do estado e do Brasil diante das propostas do plano de governo do candidato eleito para a presidência da República. O evento é gratuito, aberto ao público em geral, e é promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Ceará (Creci-CE). A palestra terá início às 8h30, na Rua Padre Luis Figueira, nº 324 – Aldeota – Fortaleza.

Em parceria com o Sebrae, o Corecon-CE realiza, até o dia 05/11, ciclo de palestras sobre o tema “O impacto dos pequenos negócios no desenvolvimento econômico”. O evento ocorre em todos os cursos de Economia do estado, sempre às 19h. A participação é gratuita. Confira, abaixo, a programação: