FIA promove seminário sobre “Política econômica para candidatos”

A Fundação Instituto de Administração (FIA) realizará, no dia 12 de setembro, o seminário “Política econômica para candidatos”. O objetivo do evento, realizado na capital paulista, é fazer com que os candidatos às eleições 2018 e seus assessores desenvolvam uma visão mais fundamentada de economia e de formulação de política econômica e, assim, apresentem posicionamentos cívicos mais criteriosos. Inscrições em http://www1.fia.com.br/conteudo/2018-1/seminario-politica-economica-para-candidatos/index.html

Segundo o economista Roberto Troster, coordenador da iniciativa, o seminário pretende expor aos participantes elementos para que possam entender melhor a economia brasileira, a política econômica, e o que é razoável e possível esperar e fazer.

Serão apresentados conceitos básicos, fontes de indicadores econômicos, métricas nacionais e internacionais, e o potencial de transformação do Brasil. O seminário vai oferecer aos participantes elementos para entender os pontos mais importantes do debate eleitoral, como alguns aspectos das reformas e do ajuste fiscal e os pontos positivos e negativos de algumas propostas dos partidos.

Informações adicionais e inscrições pelos telefones (11) 3289-0813 e (11) 3284-1624 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].