Corecon-PB promove solenidade em comemoração ao Dia do Economista

O Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB) realizará, no dia 23 de agosto, Solenidade em comemoração ao Dia do Economista. O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), André Carlo Torres Pontes, ministrará palestra sobre “O papel do TCE-PB no controle das contas públicas”. O evento terá início às 19h e será realizado no Auditório CCSA 211 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa.

Na ocasião serão prestadas as seguintes homenagens: Destaque Economista 2018, ao economista, consultor e presidente da ASCOM-PB, Rafael Bernardino de Souza; Destaque Docente 2018, à professora doutora da UFPB, economista Márcia Cristina Silva Paixão; Destaque Docente 2018, ao professor doutor da UFPB, economista Laércio Damiane Cerqueira da Silva; e Destaque Jornalista de Economia 2018, ao jornalista Fábio Cardoso, editor de Economia do Correio da Paraíba.

O evento é promovido em parceria com o Centro de Ciências Sociais Aplicadas e o Departamento, o Centro Acadêmico e a Consultoria e Assessoria Júnior de Economia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).