Roberto Piscitelli representará Cofecon em debate sobre Reforma Tributária

O economista Roberto Bocaccio Piscitelli representará o presidente do Cofecon, Wellington Leonardo da Silva, em debate sobre “Reforma tributária alternativa e igualdade social”, no evento Diálogos em Construção. O economista Júlio Miragaya, que foi presidente do Cofecon em 2016 e 2017, também participará do debate. A iniciativa do Observatório Nacional de Justiça Socioambiental Luciano Mendes de Almeida (OLMA) será realizada neste sábado, 30 de junho, a partir das 9h, e terá transmissão ao vivo pelo Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCLmHVrMFDzLXx0u9mFrom6g

Roberto Bocaccio Piscitelli é consultor legislativo na Câmara dos Deputados e professor de Finanças Públicas na Universidade de Brasília (UnB). Foi conselheiro do Cofecon e do Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF), onde também foi presidente.

Júlio Miragaya foi presidente e conselheiro do Cofecon e do Corecon-DF. Graduado em Economia pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)/ Faculdade de Ciências Políticas e Econômicas da Universidade Cândido Mendes (UCM); Especialista em Planejamento Urbano e Regional pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR/UFRJ); Mestre em Gestão Territorial pelo Departamento de Geografia da UnB e Doutor em Desenvolvimento Econômico Sustentável pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável da UnB.