Etapas regionais da Gincana Nacional de Economia começam neste sábado

Os Conselhos Regionais de Economia realizam, a partir deste mês, as etapas locais da VI Ginanca Nacional de Economia. Neste sábado, 12 de maio, 37 duplas de estudantes universitários participam da competição promovida pelo Corecon-AM, que ocorrerá a partir das 8h no campus da Universidade Nove de Julho (Uninove) em Manaus (AM).

Já o Corecon-GO realizará a etapa local no dia 19 de maio, às 9h, na Área I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), em Goiânia. As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio, quinta-feira, e os universitários interessados em participar devem enviar e-mail para [email protected], informando os nomes completos dos componentes da dupla.

Como participar da Gincana?
As etapas regional são promovida pelos Conselhos Regionais de Economia. Os alunos interessados em participar devem entrar em contato com o Corecon de seu estado para verificar data, horário e local da competição. Acesse a lista completa aqui.

Os vencedores das etapas regionais disputam a final nos dias 20 e 21 de setembro na cidade de Porto Velho (RO), durante o XXVI Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia (SINCE). Desde a primeira edição, os competidores concorrem a prêmios em dinheiro. A partir de 2017, no entanto, há uma nova premiação em jogo. Além da recompensa financeira, agora a dupla campeã da etapa nacional também ganha uma viagem a Brasília.

Acesse o site da Gincana AQUI e saiba mais.