Vice-presidente do Cofecon e presidente do Corecon-RO participaram de audiência com o prefeito de Porto Velho

A vice-presidente do Cofecon, Bianca Lopes de Andrade Rodrigues, e o presidente do Conselho Regional de Economia de Rondônia (Corecon-RO), João Batista Almeida, participaram de reunião com o prefeito de Porto Velho (RO), Hildon de Lima Chaves, no dia 03 de maio para tratar do XXIV Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia (SINCE). O evento, organizado pelo Cofecon em parceria com o Corecon-RO, será realizado de 19 a 21 de setembro na capital rondoniense e contará com a participação de economistas de todo o País.

Durante a reunião, também foram abordados os seguintes assuntos: doação/cessão de imóvel para instalação da sede do Corecon-RO e a participação do Regional no Conselho da Agência de Desenvolvimento Municipal.

Segundo a vice-presidente do Cofecon e o presidente do Corecon-RO, o prefeito Hildon Chaves se mostrou bastante receptivo em relação ao XXIV Since e à participação do Corecon-RO no Conselho de Desenvolvimento Municipal. Em relação à doação/cessão do imóvel para a sede do Regional, informou que será encaminhado para estudo e análise.