Cofecon promove debate sobre “A questão fiscal e o financiamento do desenvolvimento brasileiro”

O Conselho Federal de Economia realizará nesta sexta-feira, 23 de março, debate sobre “A questão fiscal e o financiamento do desenvolvimento brasileiro”. Participam como debatedores os economistas Arthur Koblitz e Nelson Marconi. O evento terá início às 9h, na sede do Cofecon, e será transmitido ao vivo na página da autarquia no Facebook (https://www.facebook.com/cofeconeconomia/).

Arthur Koblitz é graduado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e doutor em Economia pelo Instituto de Economia da mesma universidade (IE-UFRJ). É economista do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) desde 2008, onde trabalhou com temas ligados a Integração da América do Sul. Atualmente é vice-presidente da AFBNDES – Associação dos Funcionários do BNDES.

 

Nelson Marconi é graduado em Economia pela PUC-SP e mestre e doutor em Economia pela FGV-SP, tendo realizado bolsa sanduíche no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). É professor adjunto dos cursos de graduação em Economia e mestrado e doutorado acadêmico em Administração Pública e Governo, e de mestrado em Economia na FGV-SP, pertencendo ao núcleo docente permanente em ambos. Também é professor-associado no curso de Economia na PUC-SP. É Coordenador do Fórum de Economia da FGV, do Centro de Estudos do Novo Desenvolvimentismo (CND), vinculados à EESP-FGV, e presidente da Associação Keynesiana Brasileira.

Debate “A questão fiscal e o financiamento do desenvolvimento brasileiro”

Data: 23 de março – sexta-feira

Horário: 9h

Transmissão ao vivo pelo Facebook do Cofecon – https://www.facebook.com/cofeconeconomia/