Corecon-MS recebeu espaço cedido pela SPU

O Conselho Regional de Economia do Mato Grosso do Sul (Corecon-MS) recebeu da Superintendência de Patrimônio da União (SPU) o imóvel que abrigará a nova sede do Corecon. A entrega foi feita no dia 19 de dezembro, após dois anos de tratativas. A inauguração do espaço, localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, está prevista para ocorrer no dia 11 de março, data em que é comemorado o aniversário do Corecon-MS.

Na visão do presidente do Corecon-MS, Thales de Souza Campos, a conquista representa ganhos econômico-financeiros para o Regional, já que os custos de aluguel eram altos. “Por conta dos reajustes, já havíamos trocado de imóvel quatro vezes e provavelmente iríamos mudar no ano que vem novamente”, observou.  

Estiveram presentes na cerimônia de recebimento do espaço, além do presidente do Corecon-MS, o conselheiro federal Paulo Ponzini; o superintendente da SPU no Mato Grosso do Sul, Mário Sérgio Silva; o diretor de Operações do Sebrae-MT, Tito Estanqueiro; o senador Pedro Chaves dos Santos (PSC-MS) e o diretor da SPU/MS, Carlos Pussoli. Também estava presente o economista Maurício Ferreira, chefe de gabinete do senador Pedro Chaves dos Santos.