Curso sobre Reforma Trabalhista oferece 30% de desconto aos economistas registrados

A Escola Superior de Estratégia e Gerência (ESAG) oferece 30% de desconto aos economistas registrados nos Conselhos Regionais de Economia que participarem do curso presencial “Reforma Trabalhista e os direitos sociais da Constituição Federal”. Ministrada por Aristeu de Oliveira, profissional da área trabalhista, previdenciária e de recursos humanos, a capacitação ocorrerá no dia 16 de outubro no Centro Cultural de Brasília, das 8h às 18h. Clique AQUI para fazer a inscrição.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes uma orientação sobre a Reforma Trabalhista, explicitando as alterações na Consolidação das Leis do Trabalho, especialmente nos acordos e convenções coletivas, tratando do que pode ou não ser negociado. Por meio de uma abordagem teórica e prática, será possível aprender como adaptar a CLT às novas regras sem ferir o preceito constitucional. O professor irá apresentar exemplos, comentar e analisar todos os artigos, parágrafos e incisos a fim de evitar ambiguidades e equívocos. Com simplicidade metodológica, serão apresentados detalhes e informações necessárias à nova realidade trabalhista.

O investimento é de R$ 546, já com os 30% de desconto. Para os demais profissionais, o valor é de R$ 780. Os participantes receberão o livro “Reforma Trabalhista – CLT e Legislação comparadas”; a apostila “Reforma Trabalhista e os direitos sociais da Constituição Federal”; certificado; e material de apoio. O pagamento será feito por depósito bancário ou boleto. Mais informações pelo telefones (61) 3033-3032/ (61) 98111-2962 ou pelo e-mail [email protected]