Presidente do Cofecon prestigiou II Fórum de Debate sobre a Economia do DF

O presidente do Conselho Federal de Economia, Júlio Miragaya, participou do II Fórum de Debate sobre a Economia do Distrito Federal, uma iniciativa do Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF) que faz parte das comemorações pela Semana do Economista. O evento ocorreu nesta terça-feira, 15 de agosto, na Fecomércio-DF.

Na abertura do evento, Miragaya elogiou a iniciativa e afirmou que tanto o Corecon-DF quanto o Cofecon têm participado de discussões sobre o assunto. “Temos aqui um espaço privilegiado para discutirmos da economia do Distrito Federal, pois temos representantes do executivo, legislativo e setor produtivo”, afirmou. O presidente do Corecon-DF, Mário Sérgio Sallorenzo, e o vice-presidente da Fecomércio-DF, Miguel Setembrino, este representante o presidente da instituição, Adelmir Santana, também prestigiaram o evento.

Participaram como debatedores o presidente da Federação das Indústrias do DF (Fibra), Jamal Jorge Bittar; o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado distrital Joe Valle; o secretário de Economia e Desenvolvimento do DF, Antônio Valdir de Oliveira; e o economista Antonio Norival Brito. A discussão foi conduzida pelo economista José Eustáquio Moreira de Carvalho, conselheiro do Corecon-DF e assessor econômico da Fecomércio.

Mesa de debate durante o II Fórum de Debate sobre a Economia do Distrito Federal