Corecon-SC realizará palestra com o economista Luiz Alberto Machado

O Conselho Regional de Economia (CORECON-SC) traz Luiz Alberto de Souza Aranha Machado para uma palestra pública e gratuita sobre Criatividade e Inovação. O evento ocorrerá em Criciúma, no próximo dia 9 de agosto, 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Criciúma (ACIC). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail  [email protected].

Sobre o palestrante

O economista Luiz Alberto de Souza Aranha Machado é especialista em Tecnologia Educacional pela Fundação Armando Alvares Penteado (2004). Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1977). Atualmente é professor da disciplina História do Pensamento Econômico da Fundação Armando Alvares Penteado, e das disciplinas Criatividade e Pensamento Estratégico Brasileiro na FAAP Pós-Graduação e orientador de monografia da Fundação Armando Alvares Penteado. Sócio-Diretor – Souza Aranha Machado Representações Ltda.

Agende-se:
Palestra: “Criatividade e inovação: diferenciais para obtenção de competitividade”, com LuIz Alberto de Souza Aranha Machado.
Data:9 de agosto de 2017
Horário: 19h
Local: Auditório da ACIC, em Criciúma.