Presidente do Cofecon cumpriu agenda em Boa Vista

O Presidente CORECON-RR, Econ.Cícero Ivo M.B. Júnior; o Presidente do COFECON, Econ. Júlio Miragaya; o Vice- presidente do CORECON-RR, Econ. Fábio Rodrigues Martinez; e o Tesoureiro do CORECON-RR, Econ. Rubens de Souza Farias.

O presidente do Cofecon, Júlio Miragaya, esteve em Boa Vista (RR) no dia 19 de julho para participar do Seminário do Projeto Estruturante de Cosméticos de base florestal da Amazônia – Roraima, representando o Sebrae no DF, do qual é Diretor Técnico e de Atendimento. Aproveitando a estadia na cidade, participou da Plenária realizada pelo Conselho Regional de Economia de Roraima (Corecon-RR), presidido pelo economista Cícero Ivo Moura Bezerra Jr, onde ouviu as demandas dos economistas do estado. Júlio Miragaya também participou de reunião com o secretário de Planejamento do estado, Haroldo Amoras, e concedeu entrevistas ao jornal Folha de Boa Vista e ao portal G1 de Roraima sobre conjuntura econômica nacional.

Conselheiro Econ. Rubens de Souza Farias; Conselheira Econ.Luciana Silva de Souza; Conselheira Econ. Terezinha de Jesus Andrade da Silva;

Econ. Florêncio Costa Melo; Presidente do CORECON-RR, Econ. Cícero Ivo M.B. Júnior; Presidente do COFECON, Júlio Miragaya; Vice- presidente do CORECON-RR, Econ. Fábio Rodrigues Martinez; Conselheiro Econ. Natalino Araújo Paiva; Conselheira Econ. Rosilânia de Brito Uchôa; Conselheiro Econ. Milton Antonio do Nascimento e o Conselheiro Econ. Luiz Carlos de Souza Araújo.