Presidente participou de eventos em Goiânia

1º Fórum Econômico de Goiás foi realizado no domigo; 43º Encontro Nacional dos Estudantes de Economia continua até o dia 22

O presidente do Conselho Federal de Economia, Júlio Miragaya, participou neste domingo (16) da solenidade de abertura do 43º Encontro Nacional dos Estudantes de Economia (Eneco). O evento se realiza em Goiânia e tem como tema “Brasil: Que País Será Esse? A Amplitude das Soluções para o Desenvolvimento Socioeconômico Brasileiro”.

O evento vai até o dia 22 de julho e é composto por palestras magnas, ciclos de debates, oficinas, apresentações de trabalhos, e apresentações culturais tanto para discutir a amplitude dos problemas, alternativas e soluções para o desenvolvimento socioeconômico brasileiro, quanto para promover a interação e integração das pessoas de diferentes áreas, com interesses correlacionados.

FAJE-Goiás

No domingo (16) o presidente do Cofecon também participou do 1º Fórum Econômico de Goiás, evento promovido em Goiânia pela Federação das Associações de Jovens Empresários e Empreendedores do Estado de Goiás (FAJE-Goiás), discutindo “Infraestrutura, Tecnologia e Inovação”.

O Fórum Econômico de Goiás teve como objetivo discutir pautas econômicas contemporâneas, apresentar o dinamismo, as oportunidades e benefícios para empresários e investidores, além de aproximar os stakeholders da cadeia produtiva de diversos segmentos da economia goiana.