Estudantes de Economia de todo o País participam do 43º Eneco

A Federação Nacional dos Estudantes de Economia (Feneco) promove o 43º Encontro Nacional dos Estudantes de Economia de 16 a 22 de julho, na Universidade Federal de Goiás. O tema central do evento é “Brasil: Que País Será Esse? A Amplitude das Soluções para o Desenvolvimento Socioeconômico Brasileiro”. O presidente do Cofecon, Júlio Miragaya, participará da cerimônia de abertura, a ser realizada no dia 16 de julho, domingo, e que reunirá cerca de 300 estudantes de todo o Brasil. Na segunda-feira, Júlio Miragaya participará de uma mesa, durante o Eneco, para falar sobre a profissão de economista.

O evento será composto por palestras magnas, ciclos de debates, oficinas, apresentações de trabalhos, e apresentações culturais tanto para discutir à amplitude dos problemas, alternativas e soluções para o desenvolvimento socioeconômico brasileiro, quanto para promover a interação e integração das pessoas de diferentes áreas, com interesses correlacionados.

FAJE/Goiás

Após a abertura do ENECO, Júlio Miragaya ministrará palestra no 1º Fórum Econômico de Goiás, evento promovido em Goiânia pela Federação das Associações de Jovens Empresários e Empreendedores do Estado de Goiás (FAJE-Goiás). O presidente do Cofecon estará na mesa sobre “Infraestrutura, Tecnologia e Inovação” e debaterá o assunto com o superintendente do Porto Seco Centro-Oeste, Everaldo Fiatkoski; o coordenador do Media Lab BR, professor Cleomar Rocha; a diretora de Planejamento da FAJE Goiás, Mirelly Tiago; o superintendente da SUCEX, Luiz Medeiros; e o representante da ACE/Gyntec, Vandré Sales.