Cofecon recebe visita da Comissão Organizadora do 43º ENECO

DSC07409O presidente do Conselho Federal de Economia (Cofecon), Júlio Miragaya, recebeu a visita, nesta quinta-feira (30 de março), dos estudantes de Economia Caroline Ferreira, Marcos Antônio da Silva e Vitor Sousa de Albuquerque, que fazem parte da comissão organizadora da 43ª edição do Encontro Nacional dos Estudantes de Economia (Eneco). O motivo do encontro foi divulgar e buscar apoio para a realização do evento. Participou também da reunião o gerente executivo do Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF), Daniel Passos.

O Eneco é o maior evento estudantil de Economia do País, com média de público de mil pessoas por edição, e será realizado de 16 a 22 de julho na Universidade Federal de Goiás (UFG). A última edição ocorreu na Universidade de São Paulo (USP) e contou com a presença do presidente do Cofecon na cerimônia de abertura. Neste ano, Júlio Miragaya prestigiará novamente o evento que reúne estudantes de todo o Brasil.

O tema central do evento deverá ser divulgado nos próximos dias, mas os estudantes interessados podem esperar uma ampla programação com palestrantes de renome nacional e internacional além de exposições de pesquisas, workshops, atividades culturais, grupos de discussões e festas de integração. Para saber mais, acesse: https://www.feneco.org/eneco.