Corecon-MA participa de Feira das Profissões da UFMA

ufmaO CORECON-MA e o CORECON-MA Acadêmico, stuff em parceria com o Departamento de Economia, estão com um estande na Feira das Profissões realizada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e que disponibiliza para alunos do ensino médio de escolas públicas e particulares de São Luís um momento de interação com os cursos de graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O evento conta com três dias de programação, com atividades sendo realizadas no Centro de Convenções da Cidade Universitária. A iniciativa objetiva oferecer informações especificas sobre a estrutura dos cursos da UFMA, para que os estudantes possam escolher com mais certeza qual a carreira profissional pretendem seguir.

“O CORECON-MA, em parceria com o Departamento de Economia, participa da Feira das Profissões da UFMA para divulgar e valorizar a profissão, uma das melhores funções do Conselho”, destacou o presidente do CORECON, Heric Hossoé.

Segundo informações do site da UFMA, a Feira também será realizada nos campi de Pinheiro (25/11), Bacabal (30/11), Chapadinha (29 e 30/11) e Imperatriz (6/12). Em visita à Cidade Universitária para presenciar a edição na capital, o diretor de Centro do Campus de Imperatriz, Daniel Duarte, afirma que até o momento são nove cursos confirmados para o evento na cidade do oeste do Maranhão.

ufma3
Estande do Corecon-MA na Feira das Profissões.