Jorge Cury apresenta, nesta quinta-feira, a segunda aula da oficina gratuita de Introdução à Economia da Oralidade

O economista Jorge Cury Neto apresentará nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, às 17h (Horário de Brasília), a segunda aula da oficina gratuita de Introdução à Economia da Oralidade – Módulo 02. Jorge falará sobre o legado de Adam Smith na Economia da Oralidade; a Teoria dos Sentimentos Morais; e a riqueza das nações. A transmissão será feita pelo canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/Cofecon

A economia da oralidade é um campo que trata da expressão oral como elemento econômico. Como campo do conhecimento, é dedicado ao estudo transdisciplinar aplicado ao pleno uso econômico da oralidade e suas implicações sociais, políticas, culturais, tecnológicas e educacionais. Já o processo de voice design é a aplicação prática da economia da oralidade, o projeto e planejamento da voz e, por extensão, o planejamento do ato de fala capaz de gerar credibilidade e consequentes resultados econômicos.

A qualificação faz parte do Programa EAD para Economistas, desenvolvido pelo Cofecon desde 2020. Após a apresentação do conteúdo ao vivo, os vídeos ficam disponíveis na plataforma ( www.cofecon.org.br/ead ) durante dois meses. Os interessados deve acessá-la para realizar inscrição e baixar material. Após a conclusão, será emitido certificado.

Jorge Cury Neto é graduado em Economia pela FESP, em Comunicação Social – habilitação em Jornalismo pela PUC-PR e possui certificado internacional em coaching. É autor do livro digital “Economia da Oralidade”.