Concurso de resenhas premiará estudantes de graduação em Ciências Econômicas

O economista Celso Furtado completaria 100 anos em 2020. Como forma de homenageá-lo e prestigiar os estudantes de graduação em Ciências Econômicas, o Conselho Federal de Economia e a Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Ciências Econômicas (ANGE) realizarão mais uma edição do Concurso de Resenhas. Desta vez, a obra escolhida é “Formação econômica do Brasil”, do notável economista paraibano.

O autor da melhor resenha receberá R$ 1.500,00 em evento especial a ser realizado pelo Cofecon em 2021, com passagens aéreas e hospedagem custeadas pela autarquia.

O segundo e o terceiro colocados receberão menção honrosa, sendo que a entrega da honraria ao segundo colocado ocorrerá em evento especial realizado pelo Cofecon.

As inscrições ocorrerão no período de 25/05/2020 a 02/10/2020. Cada instituição de ensino selecionará apenas uma resenha, encaminhando-a ao Cofecon juntamente com uma declaração de idoneidade do trabalho, um comprovante de regularidade da matrícula do acadêmico e o formulário eletrônico previsto no regulamento – Clique AQUI para acessá-lo

É importante destacar que o trabalho deve ser inédito, não podendo ter sido apresentado em outros concursos ou editado em anais ou qualquer outro tipo de publicação.